BRIGA, organiza�om juvenil da esquerda independentista

Loja Virtual
Arquivo Gr�fico
correio-e:
Compartilhar
Actualizada em
14/01/14
novas

Extrema-direita recrudece ofensiva contra liberdade de expressom

imagem

Agosto de 2007

A Associaçom de Vítimas do Terrorismo (AVT) e o Partido Popular ganham aliados na sua ofensiva contra a liberdade de expressom. Agora também a COPE parece empenhada em lograr a suspensom do concerto de Banda Bassotti que está programado para o próximo Sábado 11 de Agosto em Ferrol, junto com o grupo trasanques Retobato.

Assim, e quanto mais se achega o 11 de Agosto, também os contertúlios estrela da rádio do nacional-catolicismo também se somam a esta nova ofensiva fascistoide adicada a pressionar ao governo municipal para que ceda a esta nova chantagem contra a liberdade de expressom.

Está por ver se o governo municipal conformado polo PSOE e IU aguanta a ofensiva ou se polo contrário, como já tem ocorrido em outras ocassons cedem a chantagem do espanholismo. Polo que se refire à juventude revolucionária, estaremos o 11 de Agosto em Ferrol para parar-lhe os pés ao fascismo e deixar-lhe claro à AVT e ao Partido Popular que nom permitiremos nem um só ataque contra a liberdade de expressom.

Há que parar-lhe os pés o fascismo!
Defendamos a liberdade de expressom!